LibertyCon Brasil 2017: o maior evento liberal do ano

¿Cuanto vale la Libertad? Apuntes sobre la experiencia de Venezuela
June 14, 2017
Breves comentarios sobre la Responsabilidad Social Empresarial
June 15, 2017

LibertyCon Brasil 2017: o maior evento liberal do ano

Ivanildo Santos Terceiro | 14 de Junho, 2017

Você já olhou a sua cidade do topo do seu prédio mais alto? Ou da janela de um avião?! O autor liberal clássico Jeffrey Tucker uma vez resolveu olhar para São Paulo. Procurou a melhor vista panorâmica da cidade, subiu todos os andares, necessários e ficou estupefato: viu prédios, pessoas, carros, ambulantes, empreendedores, crianças, tudo simplesmente funcionando em um balé invisível.

A maior cidade de um país de dimensões continentais funcionava sozinha. Toda aquela vastidão não era controlada ou planejada por uma única pessoa, em vez de um planejador único, um sistema complexo e gigantesco fez 20 milhões de pessoas se coordenarem e viverem suas vidas em paz.

Em São Paulo, Tucker viu todo o potencial da Ordem Espontânea de F.A. Hayek na sua frente e nunca mais esqueceu. É com esse mote que o Students For Liberty Brasil (SFLB) traz pela primeira vez a LibertyCon ao país!

Com uma homenagem ao espírito grandioso e livre de São Paulo, a LibertyCon Brasil será o maior evento liberal do ano!

Nos dias 13 e 14 de Outubro, no Maksoud Plaza, em São Paulo, a LibertyCon Brasil promoverá mais de 50 breakout sessions, indo muito além das já famosas palestras. Além de exposições, bate-papo com personalidades liberais, e muitos amigos, o participante do evento poderá participar de workshops, painéis, e sessões TSPDs (Traga Seu Próprio Dispositivo e aprenda fazendo).

Ao final do evento, você poderá participar do nosso Awards Dinner e celebrar com boa comida, bebida, e amigos o que ocorreu de melhor na Libertycon e no SFLB! Este é o momento em que  Estudante, Grupo, Projeto, Alumnus e Personalidade do ano serão conhecidos.

O número de ingressos no lote promocional com 66% de desconto em relação ao último lote é limitado. Quer garantir o seu saber mais sobre o evento? Se você clicar neste link agora poderá saber disso e muito mais.

Volte para o blog