Make Germany Miraculous Again
April 5, 2017
Harvard Is No Friend of Free Speech
April 5, 2017
 
 
 

#EuQueroEscolher


Seja de carro, moto, carroça, e, por que não, até mesmo um disco voador, é o consumidor quem deve escolher qual transporte ele quer usar e pagar! Junte-se ao SFLB e mostre que você quer ter liberdade escolha. Clique aqui e adicione o filtro no seu perfil do Facebook e Twitter.

 
 
 

VOCÊ PAGA, VOCÊ ESCOLHE


A indústria de táxis há décadas é regulada pelo estado e os resultados tem sido desastrosos. Relatos de ameaças, fraudes, preços diferentes do combinado, recusa de corridas, e até mesmo assassinatos e estupros por parte de quem o estado deveria regular infelizmente abundam.

Esta situação começou a ser resolvida quando o passageiro ganhou o direito de escolher. A concorrência regulou o mercado. Taxistas passaram a dar descontos e serem agradáveis e outras companhias surgiram preocupadas em lucrar agradando o cliente.

Agora, congressistas reunidos em Brasília querem acabar com sua Liberdade para Escolher! O projeto de autoria do deputado Carlos Zaranttini (PT-SP), na prática, proíbe qualquer concorrência ao serviço de táxi, deixando você mais uma vez na mão de quem se recusa a prestar um bom serviço.

Sem o incentivo da concorrência, taxistas poderão atuar da mesma forma que antes, e você não terá ninguém a quem recorrer! Além disso, dezenas de milhares de pessoas que estão conseguindo alimentar suas famílias graças a liberdade de entrada no mercado, subitamente ficarão sem renda. Motoristas que conseguiram se livrar da máfia dos alvarás e permissões controlados por poucos, terão que voltar a se submeter a ela. Empreendimentos que dependem da facilidade dos seus clientes encontrarem um transporte bom e barato irão a falência.

Junte-se ao SFLB e mostre que você quer ter Liberdade para Escolher! Clique aqui e adicione o filtro na foto do seu perfil do seu Facebook e Twitter.

 
Back to Programs